sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Volta as Aulas - Dicas

Oi meninas e Meninos tudo bom?
Desculpem a demora eu estava e ainda estou sem idéias mais eu resolvi fazer esse post pra vocês que eu acho que vocês vão gostar bastante que é o Volta as Aulas 2015 são dicas de como mudar seu estilo e arrasar em todo o colegio vamos lá?




  • Tênis
Acho que toda garotas que usa tênis na escola Arrasa então você que está em dúvida de qual tênis comprar esse ano , Venha ver nossas dicas!
Existe tênis de diversos modelos vai depender do seu estilo se você tem o estilo mais menininha esse tênis é perfeito: Ele é Rosa com corações e brilhos um arraso! e combina com qualquer estilo até mesmo com vestido!
Se você acha que não combina tênis com vestido crie seu propio estilo o importante é você se sentir bem! 
Eu acho o Vans um dos melhores tênis você pode usa-lo não só na escola mais no shopping e vários outros lugares 
O All Star também um ótimo tênis super recomendo os dois ! , e ainda tem vários outros modelos você que é mais roqueira , patricinha , Fechada , Alegre , Mais brilhosa , Moderna! e etc. 












  • Mochila , Bolsa

Acho que toda menina quer uma mochila legal e super Linda e tem de vários estilos dependendo de você uma mochila que ta super na moda em 2015 é da kipling  super Linda e espaçosa e tem de vários modelos que ver alguns? Mais se você quiser alguma mais simples e fechada tem também! Tem de todos os modelos agora é o seu gosto. As mochilas da capricho também são super Lindas 














É  isso meninas espero que tenha gostado! Um beijo

Ps: Fotos do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário